Fuja comigo, amor

  Você sempre foi grande fã de aventuras, gostava de ir ao mais variados lugares e aproveitar a tranquilidade fornecida, mesmo que fosse ...

 
Você sempre foi grande fã de aventuras, gostava de ir ao mais variados lugares e aproveitar a tranquilidade fornecida, mesmo que fosse temporária. Talvez eu também tenha este espírito aventureiro e queira te levar para longe daqui, para conhecer o mundo, afinal quase não te vejo. Não seria bom matar a saudade andando perdidos por aí?

Acharia estranho se eu dissesse que passo meu tempo imaginando o nosso futuro? Pois sei que um dia as coisas irão se tornar diferentes, mas gosto de aprofundar nos romances e visualizar tudo aquilo acontecendo conosco. Você faz o mesmo? Talvez eu ouça aquela mesma canção que você gosta mil vezes e jamais deixo de criar um filme em minha mente onde ela faz parte da trilha sonora do nosso amor.

No decorrer da vida, com todos os tapas na cara que levei, aprendi uma valiosa lição: se você ama alguém, jamais faça algo estúpido. Sim, eu amo você e estaria mentindo se dissesse que não quero passar o resto da minha vida ao teu lado. Apesar dos meus erros, lhe peço uma chance. E espero que você me perdoe, para esta história continuar.

É claro que ainda terei atitudes estúpidas e talvez eu esteja bem próximo agir como tal, já que acredito que serei feliz ao estar com você. Sim, eu seria imensamente feliz se você segurasse minha mão e sussurrasse que me ama. Eu quero passar o resto da minha ao teu lado, portanto, que tal começar de uma vez? Por favor, meu amor, fuja comigo.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Talvez seja um pouco demais te pedir pra me perdoar, pra entrar comigo nessa aventura chamada vida. Talvez seja um pouco demais te pedir pra me guardar em teus braços e acreditar que juntos podemos ir além. "eu seria imensamente feliz se você segurasse minha mão e sussurrasse que me ama." Mais um texto pra fazer meu coração latejar de saudade <3
    Lindo texto Biel, parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriel e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Gostaríamos de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter ou divulgar seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar, poupando toda criação de layout e trabalho com a diagramação do seu blog). Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e se é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “painel”, https://weweh.com/painel/ e você também pode direcionar para o espaço que seja melhor para você, como: homens, mulheres, cidadãos, esportistas, telespectadores, leitores, cinemaníacos, geeks, ouvintes, todos nós, profissionais e torcedores. Você pode também publicar para todos, só para homens ou só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, sobre qual assunto for, já que sua publicação aparecerá na página principal do site e do espaço escolhido, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site ou o espaço, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo visualizadores em seu blog.
    Veja um exemplo de uma página já sendo usada por um usuário: http://www.weweh.com/carlos (blog sobre fotografia) e como sua página ficou após encher de posts de textos, fotos, vídeos e assuntos rápidos: https://weweh.com/carlos/assuntos/
    É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente.
    Agradecemos. Equipe Weweh

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog e tenho um artigo para contribuir
    ​​​
    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar,​ sou a Prof. Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, ​posso enviar um artigo por mes,​ imagem ou vídeo, ​​conteúdo relevante buscado pelo público​.​

    ​Como é a Parceria?
    Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog
    ​ ​
    Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/

    ​Vou indexar seu blog em dois programas de indexação pagos, faço uma super divulgação para seu blog​ ​em 19 paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações.

    Peça o plano de divulgação e veja todos os detalhes da divulgação oferecida.

    O que peço em troca?
    ​Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

    Qual link é esse?
    Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

    Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
    Eu aceito e também te dou os dois links, indexação e a divulgação completa oferecida.


    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.



    Saiba mais sobre mim


    Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr

    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127


    http://blogdarosi.com.br/como-eu-emagreci-43kg-e-transformei-a-minha-vida-de-vez

    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    ​​Se preferir pode falar comigo no ​​WhatsApp 43991334541​


    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Gostei demais do seu texto. Foi de tirar o fôlego.
    Passo horas na frente do pc lendo. Amei.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Flickr Images